No domingo, 27 de agosto data em que o calendário reserva como dia do Voluntário, o Recanto dos Velhinhos de Valinhos vai reunir os seus voluntários para um momento de homenagem e reconhecimento com a realização de um café da manhã, uma forma de agradecer as pessoas que atuam na entidade.

Às 9 horas a recepção  aos convidados com um café, na seqüência haverá uma palestra com a voluntária Solange Capitâneo, seguindo a apresentação da atuação do voluntário, um trabalho desenvolvido pela diretora Karina Bottura.

As pessoas ativas, idealistas e motivadas que quiserem se tornar voluntárias nas mais diversas áreas na entidade são convidadas a participar dessa homenagem, que vem sendo preparada cuidadosamente.

Como destacou o presidente Fernando D´Ávila o apelo da campanha para que as pessoas se tornem colaboradoras  na entidade, está numa simples frase: “O seu tempo e talento podem fazer a diferença na vida de nossos velhinhos, Seja um voluntário do Recanto dos Velhinhos de Valinhos”.

Confirme sua presença pelo fone 3829-8181. O Recanto dos Velhinhos de Valinhos fica na Rua João Bissoto Filho, 2061, no bairro dos Ortizes em Valinhos, também está disponível o email voluntário@recantodosvelhinhos.com.br.

Website desenvolvido por Inspire Ideias | Marketing Inteligente
Subir
Siga-nos: