Dia da Beleza, Passeios, Bazar, Contação de história, Oficina de Culinária, Passeio de charrete e muita música alegram os idosos na semana a eles dedicado.
“Preparamos uma semana repleta de atividades, para que nossos idosos tivessem momentos de muita alegria. Toda equipe se envolveu com o Grupo de Voluntários e o resultado tem sido o melhor possível”, destaca o Presidente Fernando D´Ávila.
Na segunda-feira, 2 de outubro, logo após a abertura oficial, profissionais do Instituto Embeleze fizeram o dia da transformação com cortes, penteados, unhas preparando os internos para a sessão de Fotografias.
No dia 3, um grupo foi até a “Casinha do Figo” e recebidos pela Família Pellegrini que prepara o figo delicioso, pastel que é uma alegria para todos. Os que não puderam ir receberam massagens e acupuntura e também os figos da Casinha do Figo. À tarde foi realizada a Santa Missa com o padre Rogério Cansian da Paróquia São José de Anchieta e depois a participação de Paula Negrão com contação de histórias.
Ainda na programação: Oficina de Culinária, na quarta-feira dia 4 e a tarde compras no bazar especialmente montado para eles. Quinta-feira, 5, passeio de charrete da Incitatus e à tarde Musicoterapia com a presença de Sapo Musselo e músicos da Banda do Brejo, além de violeiros
Para fechar a semana, na sexta-feira os idosos vão participar de uma pescaria no Pesqueiro do Dida e a partir das 15 horas, uma sessão de cinema no Recanto dos Velhinhos com pipoca.

Website desenvolvido por Inspire Ideias | Marketing Inteligente
Subir
Siga-nos: