O domingo, 21 de maio amanheceu feio e chuvoso, mas era o dia do 2º Domingo de Boteco do Bar do Ari no Recanto dos Velhinhos de Valinhos, com renda revertida para a entidade e isso já era uma motivação para não perder o evento.


Por volta das 12 horas os convidados foram chegando e tomando todas as instalações do Salão de Eventos e da tenda montada especialmente para este dia. Todos a postos, um exército de voluntários capitaneados pelo Ari, pelo Geléia atuando como formiguinhas no atendimento das mesas, no serviço de bar, nas batidinhas, na cozinha.
Porções e mais porções saiam a todo instante da cozinha e eram servidas quentinhas e no maior capricho acompanhadas de cerveja geladíssima.

Os Seresteiros da Vila garantiram a música da melhor qualidade. Presença do Sapo, Domício Marcussi, Daniel Romaneto, Valbão, Dede Boneto, Gui Musselo, Mi Mazini, Salin e outros amigos.
Em meio a tanta alegria, o Grupo Boca Mardita do Country Club Valinhos entregou para o Presidente do Recanto dos Velhinhos – Fernando D’Ávila, um quadro com uma camisa do grupo com assinatura de todos os integrantes, para ser colocado na quadra de bocha que está sendo construída na entidade, patrocinada pelo grupo e que deverá estar concluída dentro dos próximos dias.
Prestigiaram o evento muitos amigos, a deputada Célia Leão, vereadores: Roberson Salame, Rodrigo Fagnani Popó e Dalva Berto.
Fernando D’Ávila agradeceu a todos e convidou para que conheçam a entidade que hoje atende 50 idosos.

Website desenvolvido por Inspire Ideias | Marketing Inteligente
Subir
Siga-nos: