Desde março está em funcionamento no Recanto dos Velhinhos de Valinhos o serviço de telemarketing. O trabalho é um sucesso, as famílias valinhenses estão recebendo ligações das operadoras contratadas, que solicitam ajuda e o retorno sempre muito positivo.
Toda doação é encaminhada diretamente ao Recanto dos Velhinhos, que mensalmente define as suas demandas e melhorias, em nenhum momento o serviço de telemarketing liga pedindo ajuda para um interno, quando receber uma ligação do Recanto dos Velhinhos pode dizer sim se o pedido for para a entidade, caso receba ligação pedindo em nome do Recanto para apoio a algum interno desconfie.
“Temos um trabalho sério, qualquer pessoa em qualquer momento, poderá nos visitar e ver como funciona a nossa instituição, Ao implantarmos o serviço de telemarketing, o objetivo foi o de buscar recursos para melhorar ainda mais os nossos serviços. O Recanto atende 50 internos, com faixa etária que vai de 62 a 98 anos e oferece a eles cinco refeições diárias. Tem um trabalho desenvolvido por uma equipe multidisciplinar que inclui: médico, enfermeiros, psicólogo, assistente social, nutricionista, cuidadores, terapeuta ocupacional, educador físico, pessoal de limpeza e manutenção, que exige um valor fixo mensal próximo a R$ 200 mil reais. Acreditamos que essa é a hora de inovar e vencer desafios, por isso estamos conclamando a todos que nos ajudem a divulgar essa idéia e quando receberem a ligação do Recanto diga sim”, destaca José Rigacci – Presidente do Recanto dos Velhinhos de Valinhos.
O serviço de telemarketing está a cargo da empresa Care consultoria e PCD. Informações estão disponíveis através do telefone 3516-9999 no telemarketing ou 3829-8181 na administração do Recanto dos Velhinhos.

Write a comment:

*

Your email address will not be published.

Website desenvolvido por Inspire Ideias | Marketing Inteligente
Subir
Siga-nos: