Mais um importante serviço foi executado no Recanto dos Velhinhos de Valinhos, na terça-feira, 12 de junho, com o recapeamento asfaltico na rua interna da entidade, realizado pelas empresas parceiras do Recanto: IAS – Construtora que doou 40 toneladas de massa asfáltica e Empresa Itajubá que executou os serviços. 

O recapeamento das ruas internas do Recanto dos Velhinhos era uma necessidade, visto que a pavimentação já tinha mais de 20 anos e já apresentava deterioração em diversos pontos causados pela erosão e pelo uso constante.

 

“Esse serviço vai garantir segurança e qualidade na movimentação dos idosos tanto nas caminhadas assistidas como para os cadeirantes. Agradeço ao Diretor da IAS Construtora Inácio Alves dos Santos e nos doou o material para o recapeamento de 50% da área necessária, também ao Marcos Antonio Marques Gama diretor proprietário da Empresa Itajubá que rapidamente fez todo o trabalho, dando uma nova vida para nossa entidade”, destaca o presidente Fernando D´Ávila.


“Conseguimos recapear a rua principal na entrada da nossa entidade, mas precisamos fazer toda a volta até o Salão de Eventos, para garantir que os nossos idosos circulem livremente sem perigo de queda. 50% foi concluído agora vamos batalhar para conseguir o restante, lembra o presidente.

Website desenvolvido por Inspire Ideias | Marketing Inteligente
Subir
Siga-nos: