Mais um sonho que se tornou realidade no Recanto dos Velhinhos. O presidente queria um meio de transporte para conduzir os internos até o salão de festas, embora a distância seja pequena, no local existe um aclive que dificulta aos que apresentam dificuldades de mobilidade.
A princípio pensou num carro de golfe, mas o seu preço inviabilizou a aquisição, foi então que o voluntário José Jorge teve a idéia de construir uma carreta que poderia ser puxada pela Van.
A inauguração da carreta foi no sábado, 3 de fevereiro, quando os idosos foram transportados com segurança. O pequeno trajeto proporcionou a eles muita alegria, porque até a carretinha foi decorada para o carnaval.
O idealizador do projeto foi José Jorge que acabou conseguindo os recursos sem que o Recanto tivesse gasto e com isso melhorou o deslocamento dos internos. Os mais comprometidos foram conduzidos pela Van, que tem toda acessibilidade com elevador para cadeirantes e também para os que usam andador.
Fernando D´ÁvIla presidente da entidade, acompanhou todo o processo. “Ver o sonho se concretizando é uma alegria, eu fico muito feliz porque estamos oferecendo qualidade de vida para os nossos internos, agradeço ao José Jorge pelo seu empenho e carinho para com os idosos da nossa entidade”.

Website desenvolvido por Inspire Ideias | Marketing Inteligente
Subir
Siga-nos: