No próximo dia 30 de janeiro, às 15h30, a diretoria do Recanto dos Velhinhos de Valinhos, presidida por Fernando D´Ávila fará a inauguração da nova cozinha, que foi totalmente reformada, com recursos da Campanha Tempero de Amor e Campanha eu esquento” .
A reforma da cozinha teve um custo estimado em R$100 mil, com todas as adequações necessárias, mais espaço, armários, troca de piso, revestimento, água quente nas torneiras entre outros serviços. Pias, bancadas de inox, armários, fogão, máquina de lavar pratos, fornos e demais equipamentos foram instalados, oferecendo melhor condição de trabalho e atendimento aos internos.
Na cozinha, a sala da nutricionista Mônica Albano ficou num local onde tem uma visão geral da preparação dos alimentos, refeitório, da sala de estoque, fornos e a sala de higienização.
Todo esse trabalho só foi possível porque muita gente ajudou através das campanhas que foram realizadas. “Agradeço às pessoas que colaboraram e aproveito para convidar a todos para que visitem o Recanto e vejam onde está sendo investido o dinheiro que recebemos em doação”, destaca o presidente Fernando D´Ávila.

Website desenvolvido por Inspire Ideias | Marketing Inteligente
Subir
Siga-nos: