Sábado, 18, pela manhã quem, passou pela Avenida Onze de Agosto viu uma intensa movimentação de carros e funcionários do Colégio Fundamentum caracterizados de caipiras, fazendo a festa à distância. Eram muitos acenos, beijinhos e alegria de rever a professora querida ou seu aluno, tempo de matar a saudade.
Mas o evento tinha um objetivo social importante: mobilizar a comunidade escolar para arrecadar alimentos, fraldas geriátricas, cobertores, leite longa vida para o Recanto dos Velhinhos de Valinhos e outras entidades que também foram beneficiadas.
Na manhã de segunda-feira, 20, os representantes da escola: Agessi, Professores Fabiano e Luciano chegaram no Recanto dos Velhinhos com as doações, surpreendendo o presidente Carlos Roberto Teixeira e o diretor financeiro José Vomero Neto.
“Maravilhoso! Nem sei como agradecer a todos do Colégio Fundamentum, pois a cada dia nos surpreendemos aqui no Recanto, tamanha é a solidariedade dessa gente valinhense. Muito obrigado, direção do Colégio, professores e funcionários e especialmente às famílias que entendendo o momento pelo qual estamos passando, nos ajudam e nos acolhem”, disse o presidente Carlos R. Teixeira.

Write a comment:

*

Your email address will not be published.

Website desenvolvido por Inspire Ideias | Marketing Inteligente
Subir
Siga-nos: