Desde que foi implantado o serviço de telemarketing para captação de recursos no Recanto dos Velhinhos de Valinhos em 2019, o trabalho vem sendo realizado com muito cuidado e nesses pouco mais de dois anos em operação, já apresenta resultados satisfatórios, com boa aceitação da comunidade valinhense que sempre responde sim aos chamados da entidade.
Com as mudanças que vêm ocorrendo no mundo tecnológico, muitas pessoas deixaram de usar o telefone fixo, que é por onde são realizados os contatos, em vista disso o serviço precisou se adaptar e fazer as ligações usando também o celular, quando ele é fornecido.
Ailton Pupo diretor do Recanto dos Velhinhos e responsável direto pelo telemarketing na entidade, juntamente com a diretoria, regulamentou o uso do aplicativo de mensagens através do whatsapp, a orientação da diretoria para as operadoras do telemarketing é que somente deve ser utilizado para falar com o doador da entidade, em hipótese alguma poderão deixar mensagens de texto ou áudio para a pessoa retornar a ligação ou mesmo explicando a campanha do mês.
As mensagens de texto pelo Whatsapp, poderão ser utilizadas no Recanto dos Velhinhos para agradecimento de uma doação recebida, a exemplo do que faz a APAE Valinhos.
“Aproveitamos para agradecer a todos que tem nos ajudado e reforço o apelo: “A solidariedade é contagiante, contagie-se e se deixe contagiar, ajude o Recanto dos Velhinhos de Valinhos, o nosso telefone 3114-6909”, destaca Ailton Pupo.

Write a comment:

*

Your email address will not be published.

Website desenvolvido por Inspire Ideias | Marketing Inteligente
Subir
Siga-nos: