Na manhã de segunda-feira, 8 de março, colaboradores do Recanto dos Velhinhos participaram de uma reciclagem sobre uso e retirada do EPI – Equipamento de Proteção Individual e medidas de prevenção frente ao coronavírus.
Os funcionários foram divididos em dois grupos, com treinamento na segunda e terça-feira, a fim de que todos fossem devidamente treinados e lembrados da importância dos equipamentos de segurança,
O treinamento ministrado pela Enfermeira Ireni Rosa da Silva Camargo, Diretora do Recanto dos Velhinhos teve como objetivo reforçar a importância dos equipamentos e seu uso adequado.
“Estamos tomando todos os cuidados aqui no Recanto dos Velhinhos para proteger os nossos internos e também nossos funcionários, contra o coronavírus. Esse treinamento sobre EPI – Equipamento de Proteção Individual – EPI que é todo dispositivo ou produto, de uso individual utilizado pelo trabalhador, procura mostrar aos nossos colaboradores, a preocupação da diretora do Recanto em protegê-los contra riscos capazes de ameaçar a sua segurança e a sua saúde” destaca o presidente Carlos Roberto Teixeira.

Write a comment:

*

Your email address will not be published.

Website desenvolvido por Inspire Ideias | Marketing Inteligente
Subir
Siga-nos: