Numa justa homenagem ao corpo de voluntários que atuam no Recanto dos Velhinhos de Valinhos, a diretoria presidida por José Rigacci promoveu na noite de sexta-feira, 23 de agosto, um encontro festivo com a presença de diretores e voluntários que atuam na digitação da nota fiscal paulista, caminhada assistida, no balanço, no bazar, nos eventos, capelania, salão de cabeleireiros, musicoterapia e outros setores.
Abrindo o encontro o presidente José Rigacci falou um pouco do trabalho e o resultado que cada voluntário trás para a entidade. “O programa nota fiscal paulista foi excelente no ano passado, assim como os bazares e os eventos, se não fossem vocês, talvez não tivéssemos a qualidade que oferecemos aos nossos internos”.
A voluntária Rose D’Ávila recebeu uma homenagem especial, por ter ressuscitado o bazar, na gestão de seu marido Fernando D’Ávila, com a criação do Bazar Apenas Diferente. Rose teve que deixar o seu trabalho por motivos de saúde, mas passou a incumbência para a Clarisse Aono que com seu grupo vem dando continuidade.
Como forma de agradecer, José Rigacci fez a entrega de uma placa, deixando registrado o agradecimento, marcando o Dia Nacional do Voluntariado, que busca reconhecer e destacar o trabalho das pessoas que doam tempo, trabalho e talento, de maneira voluntária, para causas de interesse social e para o bem da comunidade.
“Estou muito feliz em ter vocês nos ajudando, a diretoria é também voluntária e precisa de ajuda, a demanda de atividades é grande e não temos condições de abraçar tudo. A ajuda de cada um para o Recanto dos Velhinhos, não tem dinheiro que pague, por isso o nosso muito obrigado e que Deus continue iluminando a vida de vocês”.

Write a comment:

*

Your email address will not be published.

Website desenvolvido por Inspire Ideias | Marketing Inteligente
Subir
Siga-nos: