Mais uma obra realizada no Recanto dos Velhinhos, sem nenhum custo e com a colaboração de várias pessoas, que entendem e apoiam o trabalho da instituição.

Após a reforma na cozinha e refeitório, a diretoria, percebeu que o Jardim ao lado da cozinha estava em desarmonia com o trabalho que havia sido feito e decidiram dar uma repaginada no local.

O Vice-presidente Ailton Pupo fez um contato com os arquitetos Rafael Feltrin e Carolina Buffo Límoli, para desenvolverem um projeto para aquela área.

Projeto pronto e aprovado, o local foi transformado num espaço agradável para o descanso dos funcionários e também para os internos. O trabalho de construção ficou à cargo dos funcionários da entidade

As plantas que foram colocadas no local vieram em doação do Viveiro Novaes – do paisagista Marcelo Novaes, o jardineiro João Oliveira Ortiz Neves se encarregou de plantá-las e em breve quando as plantas estiverem adaptadas e crescidas, o espaço será um ponto de encontro dentro da entidade.

Reforma nos quiosques

Junto ao salão de eventos existem dois quiosques que servem de suporte nas festas da entidade. Eles estão interligados para facilitar o seu uso.

Os dois quiosques foram totalmente reformados com a troca do telhado e do madeiramento, colocação de pia em granito, piso e a construção de muretas em sua volta.

Toda essa estrutura com salão de festas e quiosques está à disposição da comunidade se desejar fazer a sua festa no local. Informações poderão ser obtidas pelo fone 3829-8181.

Write a comment:

*

Your email address will not be published.

Website desenvolvido por Inspire Ideias | Marketing Inteligente
Subir
Siga-nos: