O Salão de Eventos e todo seu entorno no Recanto dos Velhinhos de Valinhos foi preparado para receber os amigos e convidados para o almoço Carneiro no bafo, que reuniu cerca de 300 pessoas. O evento beneficente marcou também a comemoração dos 44 anos de fundação da entidade, que hoje atende 50 idosos, sendo o mais velho deles Sr. Moisés com 108 anos.
Fernando D´Ávila é o presidente e aproveitou também para lançar a campanha “Tempero de Amor”, que objetiva captar recursos para reforma da cozinha, atendendo exigência da Vigilância Sanitária e também para adequar o espaço às necessidades da entidade.
O Carneiro no Bafo foi uma novidade preparada com muito carinho pela equipe de José Paulo e Murilo Parmezani e Celso Pedão que chegaram à entidade às 3 horas da manhã, para assar 82 quilos de carneiro, 62 quilos de pernil e 13 quilos que foram colocados como recheio do pernil. Além do carneiro no bafo foi servido, antepasto de beringela, queijo, mortadela Martini, pernil recheado, salada verde, mandioca, feijão com tranqueira, arroz, farofa e três sobremesas: doce de abóbora preparado pela dona Inês da Comunidade Santa Cruz, Ambrosia e bolo de aniversário feito com carinho por um grupo de voluntárias, lideradas pela Cleide.

A animação ficou por conta da dupla Flávio e Maicon que animou os presentes de forma voluntária.

Website desenvolvido por Inspire Ideias | Marketing Inteligente
Subir
Siga-nos: