Desde o dia 2 de janeiro de 2018, o Recanto dos Velhinhos de Valinhos tem um novo administrador, Roberto Cremasco Alves que vem colocar a sua larga experiência como professor, diretor de escola e administrador financeiro da APAE por 12 anos, a serviço do Recanto dos Velhinhos de Valinhos.
Roberto está aposentado, após 34 anos de trabalho no SESI, dos quais 20 anos como professor e 14 anos como diretor. Formando em Ciências e Matemática, Biologia, Pedagogia, Educação Especial e EMBA em Gestão Escolar, atuou também num período de sua vida na APAE Valinhos como Administrador Financeiro.
“Recebi o convite da diretoria do Recanto e aceitei o desafio, gosto de trabalhar com gente, nunca trabalhei com idosos, sempre com crianças, jovens e adultos, mas será um grande desafio conhecer, saber as razões e garantir os cuidados para quem precisa. Vim para ajudar e trabalhar, me adapto com facilidade, porque não sirvo para ficar em casa, quero ficar no meio de pessoas”, completa Roberto Cremasco Alves.
Nesses primeiros dias e acompanhado do Presidente Fernando D’Ávila, Roberto disse que está encontrando um prazer imenso em manter contato com os idosos, alguns conhecidos. “Espero corresponder com meu trabalho”.

Website desenvolvido por Inspire Ideias | Marketing Inteligente
Subir
Siga-nos: