O Recanto dos Velhinhos de Valinhos vai completar no dia 30 de outubro, o 46º aniversário e para festejar vai promover um almoço especial: a 3ª Queima do Alho, a cargo da Comitiva Pantaneiros, que só o preparo já é uma atração.
O almoço está marcado para o dia 27 de outubro, no Salão de Eventos da entidade a partir das 12h30, com música ao vivo a cargo da Orquestra de Violas da Cultura Caipira regida pelo Robson Furiozo.
Os convites já então á venda a R$60,00, bebidas à parte. Crianças de 0 a 10 não pagam e de 11 a 14 pagam meia. Eles poderão ser reservados na secretaria da entidade 3829-8181 ou com os diretores do Recanto dos Velhinhos de Valinhos.
O Recanto dos Velhinhos de Valinhos, atualmente presidido por José Rigacci, é uma entidade que se destaca no atendimento humanizado aos mais velhos, sua sede está localizada na Rua João Bissoto Filho, 2061 no Bairro dos Ortizes, onde atende 50 internos, que recebem atenção à saúde, com médico e equipe de enfermagem, acompanhamento nutricional, assistência social, psicológica, terapia ocupacional, fisioterapia e educador físico.

Write a comment:

*

Your email address will not be published.

Website desenvolvido por Inspire Ideias | Marketing Inteligente
Subir
Siga-nos: