. O pedido do Recanto dos Velhinhos foi feito à Central do Dízimo – Pró Vida, no início deste ano, através de três projetos: mesas e cadeiras para o salão de festas, uma nova lavanderia industrial e uma pickup e após análises, visita à instituição, entrevista com diretores e presidente, finalmente a notícia de que todos os projetos foram aprovados.
Na quarta-feira, nas dependências da CODIVE em Valinhos, o presidente José Rigacci juntamente com os ex-presidentes Fernando D´Avila e Valdemar Pera receberam as chaves do veículo utilitário Montana, cor branca, que muito vai ajudar a entidade.
“Temos uma pickup já bastante usada que sempre precisa de manutenção, gerando gastos para o Recanto dos Velhinhos e o inconveniente de não estar à mão em momentos de necessidade, com esta doação que estamos recebendo os nossos trabalhos serão ágeis, porque teremos a caminhonete à disposição com toda segurança para os serviços necessários”, destaca o presidente José Rigacci.
E Rigacci destaca: “Agradeço a todos do Pró-Vida pela generosidade e acolhida, Deus coloca pessoas para nos ajudar e a Central do Dízimo é como uma mãe que nos abraça, ensina, apóia e acredita no trabalho. Que Deus nos proteja e tenham certeza que as doações que estamos recebendo vão atender inúmeras pessoas, por isso a nossa gratidão”.
Todos os equipamentos estão sendo entregues no Recanto dos Velhinhos, as mesas e cadeiras já serão utilizadas na 3ª Feijoada marcada para o dia 4 de agosto e as máquinas na lavanderia estão sendo instaladas.

Write a comment:

*

Your email address will not be published.

Website desenvolvido por Inspire Ideias | Marketing Inteligente
Subir
Siga-nos: