A alegria do encontro com familiares no Recanto dos Velhinhos de Valinhos é sempre contagiante. Domingo, 15 de dezembro, foi o natal com as famílias, regado a churrasco, música a cargo do Fritz e a chegada do papai Noel.
José Rigacci, presidente da entidade estava feliz com a presença dos familiares. “Esse encontro é muito esperado por eles, mesmo os que estão com Alzheimer e que poucas coisas se lembram, ficam felizes com o abraço e o carinho dos seus entes queridos. A Tereza nossa diretora social e equipe, prepararam com todo carinho o salão de eventos e os nossos voluntários cuidaram da alimentação, o resultado foi um dia de muita alegria e felicidade”.
A chegada do papai Noel provoca o encantamento, todos querem receber os presentes que são oferecidos. “Estou agradecido por proporcionar esse evento aos nossos internos e aproveito para desejar a todos que nos ajudaram ao longo de 2019, um feliz e Santo Natal, que as benção caiam sobre todos em forma de gratidão”, disse o presidente José Rigacci.

Write a comment:

*

Your email address will not be published.

Website desenvolvido por Inspire Ideias | Marketing Inteligente
Subir
Siga-nos: