No domingo, Cidinha Freire a Cidinha do INPS como todos conhecem foi até o Recanto com sua neta Sofhia, para fazer a entrega de dois potes grandes e nove garrafas pet, cheio de lacres, resultado de uma campanha entre amigos e também colegas da Sofhia, que se mobilizaram com os vizinhos, familiares e na escola para fazer a arrecadação.

A Campanha Anel Solidário do Recanto dos Velhinhos de Valinhos é um ação de sucesso. Lançada em 2015, a campanha consiste na arrecadação de lacres de latinhas de cervejas e refrigerantes que já rendeu para o Recanto dos Velhinhos de Valinhos  várias cadeiras de rodas.

A campanha ganhou a adesão da população, e em pouco tempo foi possível trocar pela primeira cadeira de rodas, logo veio a segunda e nesses anos já conseguiu dez cadeiras.

 “Queremos continuar com a campanha “Anel Solidário” porque é uma maneira simples de ajudar a quem precisa, basta juntar lacres de alumínio das latas de refrigerantes, cervejas, sucos e encaminhar para o Recanto dos Velhinhos de Valinhos. A cada 140 garrafas pet de 2 litros com o material, a entidade poderá trocar por uma cadeira de rodas, por isso peço a todos que continuem nos ajudando”, diz José Rigacci.  Informações poderão ser obtidas pelo fone 3829-8181.

Write a comment:

*

Your email address will not be published.

Website desenvolvido por Inspire Ideias | Marketing Inteligente
Subir
Siga-nos: