Poder sair da instituição para um passeio é a alegria dos internos do Recanto dos Velhinhos de Valinhos. No domingo eles foram visitar a Exposição Nacional de Orquídeas no Parque Municipal, uma realização da Associação dos Orquidófilos de Valinhos.

A saída da entidade necessita de uma logística e dos voluntários que sob o comando do casal José e Fátima Teresa Jorge, promovem esta alegria.

No domingo pela manhã além da beleza das flores, dos mais de 1000 vasos expostos vindos de várias cidades da região e até de outros estados, o evento recebeu a Orquestra de Violas da Cultura Caipira sob a regência de Robson Furiozo e aí os idosos não queriam mais ir embora, aproveitaram o momento, cantaram e dançaram.

 

O presidente Fernando D´Ávila que também integra a Associação dos Orquidófilos de Valinhos acompanhou o grupo e disse que é sempre uma alegria proporcionar momentos como este aos internos. “Eles gostam de sair, infelizmente não são todos que podem, mas a maioria aproveita, esta exposição é uma atração pelas cores, formas e perfumes das plantas e aproveito para agradecer porque o ingresso era livre, o apelo era para uma contribuição voluntária de um litro de leite e recebemos vários litros, por isso em nome de todos os internos agradeço pela acolhida e pela arrecadação que vai nos ajudar nas próximas semanas”.

Website desenvolvido por Inspire Ideias | Marketing Inteligente
Subir
Siga-nos: