As obras de reforma da cozinha do Recanto dos Velhinhos de Valinhos seguem dentro do cronograma e deverão estar concluídas até o final deste mês. O presidente Fernando D´Ávila e o diretor Carlos Teixeira, estiveram com o engenheiro Flávio Affonso vistoriando as obras que vai melhorar ainda mais a qualidade dos serviços oferecidos aos 50 internos.
Fernando D´Ávila destaca que a Campanha Tempero de Amor conseguiu boa parte dos custos da obra e espera que mais pessoas façam adesão, ajudando concretizar uma grande necessidade e exigência da vigilância em saúde.
A obra tem um custo estimado em R$100 mil, para todas as adequações necessárias com mais espaço, armários, troca de piso, revestimento, água quente nas torneiras entre outros serviços. No momento os revestimentos de piso e parede estão concluídos, depois da pintura serão iniciadas as instalações de pias, bancadas, armários, fogão, máquina de lavar pratos, fornos e demais equipamentos.
“Estamos felizes com mais esta obra que vai deixar a cozinha com todas as condições de atendimento, supervisionadas pela nutricionista Mônica Albano, que terá de seu local de trabalho, uma visibilidade da cozinha e do refeitório. Agradeço a todos que colaboraram e aproveito para convidar a todos para que visitem o Recanto e vejam onde está sendo investido o dinheiro que recebemos em doação”, destaca o presidente Fernando D´Ávila.

Website desenvolvido por Inspire Ideias | Marketing Inteligente
Subir
Siga-nos: