Desde o início do ano as caixinhas solidárias que ficavam no comércio, perderam a sua função social, isso porque houve uma mudança que proíbe que as entidades recolham os cupons e lancem em seu CNPJ.
Agora a própria pessoa precisa fazer isso através de um aplicativo no seu celular e o número de cupons lançados caíram demais. Pensando nessa situação e buscando uma nova estratégia a coordenação de voluntários do Recanto dos Velhinhos de Valinhos, vai promover no dia 17 de fevereiro, às 9h30 em sua sede, uma reunião com os voluntários que faziam este trabalho de coleta, separação e digitação, para passar as novas diretrizes.
“Os voluntários de outras áreas que quiserem participar para se orientarem também, sejam muito bem-vindos, seremos multiplicadores da informação e com isso continuaremos a ajudar o Recanto nesse trabalho, que sempre foi muito importante para a receita da instituição” destaca Karina Bottura da Coordenação dos Voluntários.
O Presidente Fernando D’Ávila está bastante atento às mudanças. “Estamos acompanhando o trabalho da FEAPAES – Federação das APAES do Estado de São Paulo que está fazendo um trabalho junto aos deputados, pedindo para que todas as entidades também o façam, para conseguir que o Programa permaneça da mesma forma por mais um tempo. Precisamos mostrar a nossa força e empenho, o Programa Nota Fiscal Paulista gerava um boa receita e havia a possibilidade dos sorteios, sempre muito bom para as entidades, que lutam com todas as dificuldades para manterem o seu trabalho”, destaca o presidente do Recanto dos Velhinhos.

Website desenvolvido por Inspire Ideias | Marketing Inteligente
Subir
Siga-nos: