O sábado dia 6 de abril foi de festa, alegria e muita solidariedade nas duas lojas do Supermercados Caetano, com a realização de mais uma edição do Pacoteiro Amigo, em prol do Recanto dos Velhinhos de Valinhos.

Logo cedo, um batalhão de voluntários compareceu nas duas lojas parta atuar no Pacoteiro Amigo, eles distribuíram folders, embalaram mercadorias, acomodaram os produtos na gôndola ou fizeram a divulgação do Pacoteiro Amigo.
O Vice Presidente Ailton Pupo atuou na loja do centro e ficou surpreso com a solidariedade dos clientes. “As pessoas estão trazendo as doações porque sabem do trabalho sério que é realizado no Recanto dos Velhinhos de Valinhos, cada um dá um pouquinho e no final juntamos uma grande quantidade que vai abastecer a nossa despensa”.
Na loja da Vila Santana estava José Rigacci, presidente da entidade, que não exitou em vestir o colete e também participar da ação.
“O anúncio na manhã de segunda-feira, 8 de abril do total arrecadado de 3883 quilos, deixou todos os diretores e especialmente o presidente super feliz. “Não tenho palavras para agradecer aos diretores do Supermercados Caetano, que mais uma vez abrem suas portas para que pudéssemos realizar esta ação, de suma importância para nossa entidade. Todos esses gêneros alimentícios materiais de higiene e limpeza, serão utilizados ao longo dos próximos meses, garantindo um ótimo atendimento aos nossos 50 internos. O nosso muito obrigado ao Supermercados Caetano, todos os voluntários e especialmente os clientes do Supermercados que nos doaram as mercadorias”, destaca Rigacci.
No ano passado o Recanto arrecadou 3142 quilos e agora 3883 quilos mostrando que a solidariedade está em alta.

Write a comment:

*

Your email address will not be published.

Website desenvolvido por Inspire Ideias | Marketing Inteligente
Subir
Siga-nos: