A Presidente da FEAV – Eliane Macari recebeu na sexta-feira, 10, 125 caixas de álcool em gel que veio através da Assembleia de Deus, Ministério de Belém de Campinas, uma parceria com o Projeto Pátria Voluntária.
Essas unidades serão distribuídas para as 10 entidades da FEAV: APAE, ACESA, ACES, Recanto dos Velhinhos, Santa Casa, Cohcric, Vila Solidária, Grupo Rosa e Amor, Circulo dos Patrulheiros e Casa da Criança.
Comitê de Pais do Colégio Porto Seguro
Também na sexta-feira, chegaram mais doações para a FEAV do Comitê de Pais Panamby- Morunby, são 300 face shield – Protetor Facial, mais 500 máscaras de tecido,5000 luvas, 500 aventais e toucas descartáveis.
Todo material também será distribuído para as entidades e os EPIs para Santa Casa de Valinhos.
Na sexta-feira também foram entregues 3000 fraldas para o Recanto dos Velhinhos, totalizando 5000, quantidade utilizada no mês na entidade, também doação do Colégio através do Comitê de Pais.
A Presidente da FEAV – Fórum das Entidades Assistenciais de Valinhos – Eliane Macari, disse que está muito feliz com tudo o que vem acontecendo, com as doações recebidas e que estão garantido às da FEAV, o atendimento aos assistidos e suas famílias. “Sou muito grata a todos que entenderam o nosso trabalho e se juntaram a ele, acredito que esse tempo é de transformação, solidariedade e compartilhamento, seja de bens ou atitudes, isso vai passar mas deve deixar um ensinamento para todos nós”, destaca a presidente Eliane Macari.

Write a comment:

*

Your email address will not be published.

Website desenvolvido por Inspire Ideias | Marketing Inteligente
Subir
Siga-nos: