O domingo 1º de março, foi de muita surpresa no Recanto dos Velhinhos. O garoto Gabriel seguindo exemplo de muitos adultos, declinou de receber presentes no seu aniversário, para arrecadar leite e biscoito para entregar aos internos do Recanto.
O Presidente José Rigacci foi quem recebeu os 138 litros de leite e 26 pacotes de biscoito e elogiou a ação do menino, um grande gesto de solidariedade. “Quando uma ação dessas, parte de uma criança, temos a certeza que no mundo, a solidariedade ainda está em alta. Em meio a tantas turbulências, nos deparamos com uma atitude tão grandiosa e que vai nos ajudar muito, por isso a nossa gratidão, sabemos que o exemplo vem da família e agradecemos a todos que nos ajudaram.
Os garotos visitaram os internos que ficam felizes a presença dos amigos, especialmente de crianças.
Na segunda-feira, 2 de março, mais uma doação; foram 440 fraldas geriátricas, arrecadadas no aniversário de Elvira Marchiori e sua amiga Vera Bonilha, com ajuda do grupo de amigas: Vera, Sandra, Mara, Marion, Onivalda, Assunta, Candinha e Sueli.
A entrega da doação recebida pelo Administrador Carlos Latância, foi feita pelo casal Elvira e Vicente Marchiori e na oportunidade visitaram as instalações da entidade e interagiram com alguns idosos.

Write a comment:

*

Your email address will not be published.

Website desenvolvido por Inspire Ideias | Marketing Inteligente
Subir
Siga-nos: