Na quinta feira, 19 de abril, a 1ª cadeira de rodas chegou para o Recanto dos Velhinhos de Valinhos, entregue pelos representantes da RC Ervellini, uma loja de pisos de Campinas, que através da campanha “Eu ajudo na lata”, uma realização UINIMED Brasil, mobilizou funcionários e clientes e arrecadaram os lacres necessários. A entrega foi feita pela representante da UNIMED Campinas: Fabiola Sparapani – Analista de Responsabilidade Social do Departamento de Responsabilidade Social e representantes da empresa RC Ervellini: Luana Moreno – RH, Siro Honório- Marketing e Peterson da Costa- Faturamento, ao administrador Roberto Cremasco Alves.

No momento da entrega representantes da RC Ervellini disseram: “Para quem não acredita que lacres de latas de alumínio podem se transformar em cadeiras de rodas, taí a prova: fizemos a entrega da primeira cadeira de rodas que conquistamos participando da campanha: “Eu ajudo na Lata” promovida pela UNIMED. Para nós é uma grande honra poder contribuir com um projeto tão bonito como esse e que esta cadeira, possa ser de bom proveito para os internos do Recanto dos Velhinhos de Valinhos”.

A CAMPANHA

Ajudar na lata, nada mais é que promover acessibilidade e sustentabilidade de um jeito simples, apenas juntando os lacres de latinhas de alumínio e entregando no Recanto dos Velhinhos, que promove a Campanha lacre solidário e com ajuda da população, já adquiriu cinco cadeiras, ou nos pontos de arrecadação da Unimed.

Website desenvolvido por Inspire Ideias | Marketing Inteligente
Subir
Siga-nos: