O Recanto dos Velhinhos de Valinhos foi a entidade escolhida pela empresa Iqor, para a realização da IQorian Day, marcado para o dia 10 de dezembro a partir das 9 horas.
Na segunda-feira, o presidente Fernando D´Avila, juntamente com Assistente Social Vanusa Paixão e a nutricionista Mônica Albano receberam representantes da empresa para acertar os detalhes da ação.
– A iQor é um provedor global de serviços de outsourcing para processos de negócios, instalada em Valinhos, no bairro Macuco, com soluções completas para redes e para o mundo de comunicação.
A iniciativa da empresa é reunir os seus colaboradores para uma ação dentro da entidade, com pintura do salão de beleza, reestrutura no jardim frontal, com auxílio de uma paisagista e outras ações. Também o almoço dos internos será oferecido pela empresa Vivo Sabor, de acordo com as orientações da nutricionista do Recanto.
Deverão participar cerca de 50 voluntários da empresa, cujo lema é “Exercer nossa Necessidade de Compartilhar”.
Além do trabalho voluntário, os colaboradores da empresa estão se organizando para fazer a entrega de alguns itens para o Recanto: Papel Higiênico, Álcool, Desinfetante, Sabão em pó, Detergente, Fraldas Geriátricas M/G/GG, Enxaguaste Bucal, Aparelhos de Barbear descartáveis, Hidratante corporal, Café, Açúcar, Feijão e Chá Gelado Dietético.
O presidente Fernando D´ Ávila ficou feliz com a notícia e o envolvimento da empresa e seus colaboradores. “O Recanto tem 44 anos de fundação, é um patrimônio da cidade de Valinhos, que acolhe, ampara a pessoa idosa, oferecendo a ela carinho, proteção, cuidados de saúde, nutrição, lazer, etc. Fico muito feliz quando empresa como a Iqor, tem esse olhar social tão importante e desperta nos seus funcionários a importância do trabalho voluntário. Estou ansioso para esta ação e já agradecido”.

Website desenvolvido por Inspire Ideias | Marketing Inteligente
Subir
Siga-nos: