O projeto “Saindo da Rotina” desenvolvido no Recanto dos Velhinhos de Valinhos pela terapeuta Ocupacional Camila Marchiori Jorge em parceria com a diretora de eventos Teresa Marchiori Jorge, inovou nesta semana e ao invés de levar os idosos em restaurante, lanchonete ou café, eles foram até o Museu Municipal Haroldo Angelo Pazinatto.
O passeio ao Museu Municipal proporcionou muitas lembranças boas, de um tempo que não volta mais. Ver fotos e objetos garantiu aos idosos momentos especiais. Sr Mário se encantou com os detalhes das telhas, Sr. Jarbas com o aparelho de som, para as mulheres a máquina de costura, de moer carne, pimenta chamou atenção. Cada detalhe das peças do Museu despertou admiração.
“Foi muito emocionante e com muitas recordações, os meus agradecimentos à Camila Marchiori Jorge Terapeuta Ocupacional e a Diretora de Eventos do Recanto dos Velhinhos de Valinhos Fátima Marchiori Jorge que tão bem representam os demais Diretores desta tão querida Instituição, local onde resido e me sinto muito grata e feliz. Gratidão a todos!”, disse a interna Angela Oliveira.

Write a comment:

*

Your email address will not be published.

Website desenvolvido por Inspire Ideias | Marketing Inteligente
Subir
Siga-nos: