Amigos, familiares tomaram conta do Salão de Eventos do Recanto dos Velhinhos de Valinhos, para participar da Festa Julina, no sábado, 7 de julho.

O clima era de muita animação e alegria, presença do grupo musical integrado pelo Arnaldo José dos Santos, sanfoneiro Antonio Furlan e Léo na viola e vocal. O ponto alto foi o casamento caipira com o padre José Rigacci, atual presidente do Recanto dos Velhinhos de Valinhos, a quadrilha e na seqüência, a apresentação do grupo da 3ª Idade que se apresentou para o público presente.

A presença dos familiares enche de alegria os internos que aproveitam para dançar, comer os quitutes que os convidados oferecem e principalmente para conversar.

O presidente Jose Rigacci, que também entrou na farra fazendo o papel de padre, disse que promover a alegria para esses idosos não tem preço, faço isso com o coração transbordando de felicidade e alegria e aproveitou para convidar a todos para 2ºª Feijoada que vai acontecer no dia 22 de julho a partir das 12h30.

Website desenvolvido por Inspire Ideias | Marketing Inteligente
Subir
Siga-nos: