O presidente do Recanto dos Velhinhos de Valinhos Fernando D´Ávila e a nutricionista Mônica Albano receberam a visita da Professora Vera Lúcia Canale Venturini, com seu esposo José Maria Venturini representando o grupo de professoras do SESI “Sempre Amigas”, que há 17 anos se reúnem para a confraternização e uma ação de solidariedade.
As professoras: Ana Cecília, Célia Spadaccia Fernandes, Cleide Guimarães, Gláucia Helena, Inês Brandini, Iraí Calegari, Leiko Yamashita Bassi, Maria Cecília Amaral, Maria José Bombonatti, Silvia Spadaccia Santos, Vanda Moletta Ramaciotti e Vera Lúcia Canale Venturini encaminharam para o Recanto dos Velhinhos dois liquidificadores, um microondas e sete pacotes de fraldas.
“A doação sempre chega à boa hora, pois estamos reformando nossa cozinha e precisaríamos comprar esses equipamentos, posso dizer que o trabalho que é realizado em nossa entidade ecoa para a cidade e por isso estamos sempre recebendo ajuda. Em nome do Recanto agradeço ao grupo pelo gesto e que ele sirva de exemplo para outras pessoas”, completou Fernando D´Ávila.

Website desenvolvido por Inspire Ideias | Marketing Inteligente
Subir
Siga-nos: