O GAVV Grupo de Amigas Voluntárias de Valinhos, representado pela Carol Verruci esteve no Recanto dos Velhinhos de Valinhos na manhã de segunda-feira, 18, para fazer a entrega de muitos lacres de latinhas de cerveja e refrigerantes, que tem possibilitado à entidade a troca por cadeiras de rodas.
Carol aproveitou e entregou também uma grande quantidade de tampinhas plásticas, que é outra campanha que também tem se tornado moeda de troca e movimenta uma economia solidária e sustentável.
Com essa campanha que o Recanto está iniciando com a doação do Grupo GAVV, o objetivo é mobilizar a sociedade a dar o destino adequado aos resíduos plásticos e ainda virar moeda solidária que ajuda a instituição.
O Presidente José Rigacci, sempre aberto às inovações e possibilidades de conseguir recursos para entidade, abraçou a idéia e conclama a todos para que também comecem a juntar as tampinhas de garrafas e depois doar para o Recanto dos Velhinhos.
“A idéia é muito boa, porque além de nos ajudar com a venda desse produto, vamos educar as pessoas e resolver, ao menos em parte, o problema do resíduo nas ruas”, destaca Rigacci.

Write a comment:

*

Your email address will not be published.

Website desenvolvido por Inspire Ideias | Marketing Inteligente
Subir
Siga-nos: