Uma ajuda importante para a FEAV – Fórum das Entidades Assistenciais de Valinhos, veio de um gruo de professores do Fundamental II, Currículo A, do Colégio Visconde de Porto Seguro, que se cotizaram e conseguiram um valor para compra de quatro termômetros para atender entidades com grande frequência de pessoas com mais um equipamento cada: Rosa e Amor, Casa da Criança, Círculo dos Patrulheiros e Santa Casa de Valinhos.
Os professores: Ana Paula Ninci, Roberta Menezes, Kerol Briotto, e Marcos Valério Paes, liderados pela Andréa Favoreto, fizeram uma arrecadação de R$4.700,00, que deu para comprar os termômetros e ainda sobrou um pouco que se juntará a outros valores, para compra de tapetes sanitizantes para todas as entidades.
A presidente da FEAV Eliane Macari foi receber os termômetros e disse aos professores da sua gratidão pela iniciativa e solidariedade. “Fiquei surpresa e feliz, isso mostra como as pessoas estão envolvidas com a nossa causa: a ajuda às entidades. Obrigada a todos, certamente Deus saberá recompensá-los por esta generosidade”.

Write a comment:

*

Your email address will not be published.

Website desenvolvido por Inspire Ideias | Marketing Inteligente
Subir
Siga-nos: