Mais uma iniciativa de grande alcance social e filantrópico, realizada pelos alunos do ensino médio do Colégio Etapa, beneficiou o Recanto dos Velhinhos de Valinhos.
Na tarde de terça-feira, o administrador Carlos Latância foi surpreendido com uma grande quantidade de fraldas geriátricas, resultado da gincana realizada no Colégio que envolveu alunos do Ensino Médio coordenados por Isabela Brunosi.
Ao todo foram entregues 1301 fraldas geriátricas que vão ajudar demais a entidade, que hoje acolhe e assiste 50 idosos. “Fico muito feliz quando ações deste gênero chegam até o Recanto, isso mostra que o jovem também está preocupado com os nossos idosos. Essas fraldas garantem bem estar a todos que precisam e para o Recanto uma grande economia, deixamos de gastar com fraldas e podemos aplicar os recursos em outros benefícios para os nossos atendidos. Fico muito grato ao Colégio Etapa por escolher o Recanto para esta doação e aproveito para convidá-los a visitar os nossos internos eles gostam muito do movimento em nossa entidade”, destaca José Rigacci presidente do Recanto dos Velhinhos de Valinhos.

Write a comment:

*

Your email address will not be published.

Website desenvolvido por Inspire Ideias | Marketing Inteligente
Subir
Siga-nos: