O Recanto está aniversariando, são 46 anos de sua fundação e os presentes continuam chegando. Nesta terça-feira, 29 de outubro, Luiz Basetto e a esposa Toninha, foram levar as doações resultado da festa do aniversário de 90 anos de Luiz Basetto.
Ao invés de presentes Sr. Luiz pediu fraldas geriátricas e também leite, porque sabe da necessidade desse material no Recanto dos Velhinhos.
Também a empresa CBO Laboratórios, representada pela Bruna Lacerda Superintendente Administrativo e Hugo Conti Segurança do Trabalho que trouxeram para o Recanto dos Velhinhos, uma complementação de doações de fraldas geriátricas e luvas, resultado da campanha realizada pelos funcionários na semana interna de prevenção de acidentes do trabalho.
O Presidente José Rigacci não se cansa de agradecer as doações que chegam até a entidade. “É com essa ajuda da comunidade que o Recanto dos Velhinhos consegue prestar um atendimento de excelência a todos os nossos internos. Fraldas, luvas, leite são materiais de primeira necessidade e quando chegam como doação é uma benção, porque a entidade deixa de gastar com esses materiais e aplica o dinheiro em outras melhorias para os internos. Minha profunda gratidão a todos que nos ajudam nesse trabalho em prol dos idosos”, completa Rigacci.

Write a comment:

*

Your email address will not be published.

Website desenvolvido por Inspire Ideias | Marketing Inteligente
Subir
Siga-nos: