No próximo sábado dia 26 de maio, a partir das 19 horas, o Recanto dos Velhinhos de Valinhos vai se transformar num grande arraial, com a 1ª Festa Junina aberta ao público. O presidente José Rigacci, juntamente com a diretoria de eventos da entidade, decidiu pela realização da festa, para atender ao pedido da comunidade, que quer usufruir do espaço, num momento de lazer.

A festa será uma oportunidade de geração de recursos para o trabalho desenvolvido no Recanto dos Velhinhos com os seus 50 internos. Entre as atrações haverá barracas diversas de doces, churrasco, lanches, quentão, vinho quente, pipoca e completo serviço de bar, que ficarão distribuídas na área do Salão de Eventos.

Na Festa do Recanto teremos a tradicional fogueira e quadrilha para todos que quiserem se divertir nesta dança tradicional, dos santos juninos. O Recanto dos Velhinhos de Valinhos fica na Rua João Bissoto Filho, nº 2061, Bairro dos Ortizes.

A entrada é gratuita. Venha se divertir na Festa Junina do Recanto dos Velhinhos de Valinhos e conheça um pouco do trabalho desenvolvido na entidade.

Website desenvolvido por Inspire Ideias | Marketing Inteligente
Subir
Siga-nos: