Domingo de muito frio, mas os amigos se fizeram presentes na Feijoada do Recanto dos Velhinhos de Valinhos. Foram mais de 500 pessoas que disseram sim ao convite da entidade e prestigiaram o evento.
Foi mais uma ação de solidariedade e de grande sucesso. Muitos voluntários garantiram o almoço maravilhoso e especial para o domingo e o resultado dessa ajuda se reverte para o atendimento aos 50 internos atendidos pela instituição.
O Presidente José Rigacci e diretores trabalharam incansavelmente para que tudo saísse da melhor forma. Preocupação com o tempo, além do frio estava previsto chuva, que felizmente não caiu. Samba Samba do mestre Kalango garantiu a animação de mais um evento de sucesso do Recanto dos Velhinhos de Valinhos.
Um momento de destaque com a ação de Ulrich Boer – “Uli” como é conhecido, que doou uma bicicleta para um sorteio durante a feijoada. Ele doou, comprou a rifa ganhou a bicicleta e doou novamente para a Casa da Criança e do Adolescente de Valinhos, notícia que foi recebida com muita alegria pelo presidente Anélio Zanuchi que estava prestigiando o evento.

Write a comment:

*

Your email address will not be published.

Website desenvolvido por Inspire Ideias | Marketing Inteligente
Subir
Siga-nos: