O domingo de sol bonito, foi tudo o que os organizadoras da 4ª feijoada do Recanto dos Velhinhos estavam esperando. A entrega das feijoadas começou por volta das 11h30, com uma organização impecável, desde a entrada até a saída do Parque Municipal.
Todo o trabalho que antecedeu a realização do evento demandou um grande cuidado. Como as vendas atingiram um patamar não esperado, os diretores recorreram a um empresa especializadas para fazer a feijoada. Foram vendidos 1150 convites, correspondendo a 2.300 feijoadas, porque cada convite serviria duas pessoas.
Utilizando uma embalagem de papelão, os kits com a feijoada, arroz, vinagrete, farofa, doce de abóbora preparado gentilmente pela equipe de eventos da Paróquia de São Cristóvão, e ainda a mandioca frita, torresmo e laranja, estavam todos acondicionados de forma que facilitou a entrega, sem contar os cuidados com as pessoas que estavam no trabalho todos de máscaras, álcool em gel, aventais e ninguém precisou sair do carro, os voluntários colocavam os kits no veículo.
Tudo transcorreria na mais perfeita ordem, até que organizadores foram informados que um pequeno problema na cozinha da empresa, poderia ocasionar a falta do produto para entrega.
Faltando cerca de 350 feijoadas para serem entregues, os organizadores tiveram que informar ao público que a feijoada voltaria ser entregue as 17 horas. A maioria entendeu o acontecido, mas o Presidente Carlos Roberto Teixeira vem a público para fazer o esclarecimento, pedir desculpas pelo ocorrido, colocando–se disposição para devolver o dinheiro de quem comprou convite e não voltou para pegar a feijoada. “Estamos muito aborrecidos com esse fato, nunca antes tinha acontecido no Recanto dos Velhinhos de Valinhos, todos que compraram o convite esperavam pela feijoada na hora do almoço mas tivemos o imprevisto, agradecemos a todos que entenderam e voltaram para pegar mais tarde, quem quiser receber o seu dinheiro de volta, por favor procure a pessoa que vendeu o convite, ele estará à disposição para ressarcí-lo do prejuízo”.
Para todos que nos prestigiaram a nossa palavra é de gratidão!
Obrigado pela sua participação em mais um evento do Recanto dos Velhinhos de Valinhos. Tudo foi preparado com enorme carinho por uma grande equipe; nossos inúmeros voluntários e a generosidade de muitas empresas e pessoas que contribuíram para que a Feijoada chegasse até a sua mesa.
Os ingredientes utilizados foram muitos: amor, carinho, solidariedade, união, desprendimento, humildade, afeto, doação, respeito e até mesmo uma pitada de correria para o preparo das feijoadas, sob as bênçãos do bom Deus que está sempre nos guiando.
A vida tem limites, nossa causa não! Cuidar dos idosos é a nossa missão.
Obrigado Amigos!
Recanto dos Velhinhos de Valinhos

Write a comment:

*

Your email address will not be published.

Website desenvolvido por Inspire Ideias | Marketing Inteligente
Subir
Siga-nos: