Na manhã desta quinta-feira, 9 de julho, Eliane Macari – presidente da FEAV, esteve na Santa Casa de Valinhos para fazer novas doações que chegaram do Comitê de Pais do Colégio Porto Seguro unidades: Morumbi/Panamby.
Foram entregues: 500 aventais, 5.000 luvas, 500 toucas descartáveis e 300 máscaras PFF2 e tripla. “A cada dia uma nova e boa surpresa, agora esses EPIs, oferecidos pelo Comitê de Pais do Colégio Porto Seguro que estou entregando na Santa Casa, porque pude comprovar o quanto esses materiais são necessários devido esse momento de pandemia, onde o uso dos EPIs cresceram muito”, disse Eliane.
À tarde foi a vez do Recanto dos Velhinhos de Valinhos receber 3169 fraldas, também do Comitê de Pais do Colégio Porto Seguro unidades: Morumbi/Panamby. Com mais essa doação de fraldas, completou 5169 unidades entregues, total estipulado pela entidade de uso mensal.
Na Santa Casa a doação foi recebida pelo Gerente de Atendimento – Danilo Queiroz Moreira, Pedro Goulart de Lima responsável pelo almoxarifado e Maurício Maschieto do Departamento de Captação de Recursos e no Recanto dos Velhinhos pelo administrador Carlos Latância.

Write a comment:

*

Your email address will not be published.

Website desenvolvido por Inspire Ideias | Marketing Inteligente
Subir
Siga-nos: