Na quinta-feira, 13 de maio, o Recanto dos Velhinhos de Valinhos foi contemplado com uma doação do COVIDA, um projeto liderado por Sandra Rossi Giraldello que tem assistido inúmeras famílias e entidades da cidade. Foram entregues 20 cestas básicas e mais 10 kits de leite e bolacha.
A coordenadora do Projeto COVIDA, Sandra Rossi Giraldello, destaca: “para nós foi uma honra contribuir, mesmo que só um pouquinho, com o Recanto dos Velhinhos, essa entidade tão especial, pela qual temos um grande carinho e admiração.”
O Recanto dos Velhinhos tem entre seus fundadores, o presidente de uma das diretorias, o pai de Sandra, Waldomiro Rossi, a quem a entidade rende toda gratidão. Carlos Roberto Teixeira, atual presidente do Recanto dos Velhinhos, agradeceu a doação que garantirá aos internos a continuidade de uma alimentação balanceada. “Fico muito feliz com esse gesto das integrantes do COVIDA, especialmente da Sandra, que, de certa forma, tem uma ligação muito forte com a entidade e com a nossa história”.

Write a comment:

*

Your email address will not be published.

Website desenvolvido por Inspire Ideias | Marketing Inteligente
Subir
Siga-nos: