Como tradicionalmente acontece, o Colégio Visconde de Porto Seguro unidade Valinhos, recebeu representantes das entidades: Instituto Esperança, Recanto dos Velhinhos e AbreceSolidário, para fazer a entrega do cheque referente ao rateio da Festa Junina de 2019. Cada entidade recebeu o valor de R$16.261,82.
A diretora Institucional e Educacional Meire Campelo abriu o evento que contou também a presença de alunos, professores e diretores do colégio e algumas mães. Cada entidade pôde falar um pouco sobre o trabalho e na sequência exibição de um vídeo.
José Rigacci presidente do Recanto dos Velhinhos falou da parceria com o Colégio que sempre leva os alunos para uma interação com os idosos. “Prazer e gratidão de poder contar com essa ajuda do Colégio Porto Seguro, que nos ajuda no atendimento aos 50 idosos. Aproveito para renovar o convite, para que vocês conheçam a nossa entidade, esse sentido de pertencimento que o Colégio proporciona vai garantir que amanhã vocês continuem o trabalho que fazemos hoje”.
Os alunos do 5º ano fizeram uma apresentação, seguindo-se a entrega dos cheques que contou também com a presença de Andreia Brunello Favoretto – Diretora do Campus Fundamental II, Mauritius Reisky von Dubnitz – Diretor de Relações Institucionais e Ingo Kangarlou – Diretor Bilingue.

Write a comment:

*

Your email address will not be published.

Website desenvolvido por Inspire Ideias | Marketing Inteligente
Subir
Siga-nos: