O presidente do Recanto dos Velhinhos de Valinhos – José Rigacci recebeu com muita alegria, na sexta-feira, 20 de abril, o representante do Clube dos Carros Antigos de Valinhos José Roberto Lazaretti, que foi até a entidade para fazer a doação de alimentos recebidos no último encontro realizado domingo no CACC.

José Rigacci acompanhado do interno Joaquim Azevedo Filho, agradeceu ao clube dos Carros Antigos, lembrando que toda doação é muito bem vinda para o recanto dos Velhinhos que atende 50 idosos.

O Clube de Carros Antigos de Valinhos foi criado em maio de 1983 por um grupo liderado por Francisco Gonçalves Abrinhosa, por ocasião das comemorações do aniversário de Valinhos.

Naquela data os integrantes do Clube desfilaram pelas principais ruas da cidade, culminando com uma exposição dos veículos na Praça Washington Luís. A partir daí, os encontros tem sido freqüente, com participações nas Festas do Figo e sempre no segundo no domingo de cada mês, o encontro é realizado no Centro de Artes Cultura e Comércio Adoniran Barbosa.

Hoje o Clube é uma entidade registrada e filiada à Federação Brasileira de Veículos Antigos (FBVA).

Website desenvolvido por Inspire Ideias | Marketing Inteligente
Subir
Siga-nos: