O evento realizado pelo Projeto Clube Craques da Bola – Uma Goleada de Solidariedade beneficiou o Recanto dos Velhinhos e a Casa da Criança e do Adolescente, com gêneros alimentícios e produtos de higiene, arrecadados na entrada, a entrega foi realizada na terça-feira, 19. Foram cerca de dois mil itens arrecadados que vão ajudar as instituições.
O jogo entre amigos do atleta Fumagalli (Guarani) e Rafael Longuine (Santos) foi realizado no Estádio Eugenio Franceschini, no Bom Retiro, no dia 8 de dezembro, e apesar da forte chuva muita gente foi prestigiar a partida que contou com a presença de grandes estrelas do futebol nacional como: Roger (Botafogo/Internacional), Alemão (Paraná), Thiago Carpini (ex Guarani), Gabriel (Campeão Brasileiro pelo Corinthians), Leandro Silva (Avaí), Renan Fonseca (Botafogo), Ricardo Lobo, Guilherme (Botafogo) e Jeferson (Fortaleza). O evento ainda contou com a participação especial de Vinicius (Campeão Mundial de Futevolêi), banda Inimigos da HP e do ex-BBB Rafinha.
O “Clube Craques da Bola – Uma Goleada de Solidariedade”, é uma iniciativa de um grupo de amigos que imbuídos do espírito de solidariedade, se uniram para promover em Valinhos este evento ímpar que envolve a comunidade valinhense em prol das entidades assistenciais do município.
“Agradeço a Comissão Organizadora, todos os voluntários, aos amigos que prestigiaram o jogo e ao público, que compareceu e fez suas doações. Ficamos felizes por estar ajudando essas duas instituições e ao mesmo tempo, promovendo esse evento esportivo que já é considerado tradição na cidade. No ano que vem tem mais”, destacou Franklin Duarte, organizador do evento.

Website desenvolvido por Inspire Ideias | Marketing Inteligente
Subir
Siga-nos: