Com uma temperatura agradável, o Recanto dos Velhinhos recebeu no domingo 6 de maio, um grande público para o evento: Carneiro no bafo, preparado com muito carinho pela equipe de José Paulo, Murilo Parmezani e Celso Pedão.

O Salão de Eventos e todo seu entorno teve uma estrutura elogiável, para receber os amigos e convidados para o almoço Carneiro no bafo.

O presidente José Rigacci lembra que esta é a segunda edição do Carneiro no Bafo uma novidade que agradou muito e agora realizada novamente. Às 3 horas da manhã, a equipe que prepara o Carneiro no Bafo chegou ao Recanto para assar os cinco carneiros os pernis de porco recheados. Além do carneiro no bafo foi servido, antepasto de beringela, queijo, mortadela Martini, pernil recheado, salada verde, mandioca, feijão com tranqueira, arroz, farofa e sobremesa: o famoso doce de abóbora preparado pela dona Inês da Comunidade Santa Cruz.

A animação ficou por conta do cantor Fritz que animou os presentes com um repertório bem variado.

O evento foi um sucesso graças a um grande número de voluntários que atuaram em várias frentes, desde a arrumação do espaço, recepção aos convidados, na cozinha, bar, caixa ou no serviço de atendimento às mesas. Um destaque especial para a participação dos voluntários e diretores da APAE: Aldo Bissoto e Hélio Balbino responsáveis pelas caipirinhas.

Website desenvolvido por Inspire Ideias | Marketing Inteligente
Subir
Siga-nos: