Carlos Roberto Teixeira eleito presidente do Recanto dos Velhinhos de Valinhos
Valinhos, 11 de março de 2020. Com a presença de associados e amigos, o Recanto dos Velhinhos de Valinhos promoveu no sábado, 7 de março a Assembleia Geral Ordinária para apreciação do relatório de atividades e do balanço de 2019 e eleição da nova diretoria e do Conselho Fiscal com mandato para o período de março de 2020 a março de 2022.
Prestigiando o evento o Desembargador Dr. José Pitas do Tribunal Regional do trabalho, Vereador Luiz Mayr Neto, Ivone Pera e demais convidados.
O Radialista Vagner Alves comandou o cerimonial da assembléia, que foi presidida pelo Geraldo Gosdschimidt que logo na abertura convidou o Reginaldo Jesus Flor para uma oração. Em ato contínuo foram aprovados o relatório de atividades e o balanço financeiro; homenagem à ex-presidente Norma Pontes Borin falecida recentemente e imediatamente apresentada única chapa: “Trabalho Solidariedade e Tolerância” tendo à frente Carlos Roberto Teixeira. Colocado em votação foi eleita por aclamação.
O Desembargador Dr. José Pitas, presente à assembléia disse que tem grande admiração por quem se dedica ao trabalho voluntário. “Descobri a inteligência espiritual aqui no Recanto”.
Aiton Pupo que deixa a vice presidência do Recanto dos Velhinhos, deu as boas vindas ao presidente eleito e toda a diretoria e deixou registrado que esta diretoria vai ajudar muito. “Teixeira é uma pessoa ponderada, que gosta de trabalhar em equipe, e está a quase dois anos no Recanto e é testemunha de como os idosos são bem tratados”.
O Presidente que deixa a diretoria – José Rigacci fez um agradecimento a todos que o ajudaram. “O Recanto funciona hoje por causa dos voluntários. Temos 50 vagas, sendo 30 vagas sociais. 38% da despesa mensal vêm do governo que tem 62% das vagas. Cada idoso custa para o Recanto R$4.500,00, recebemos pelas vagas sociais R$2.700,00 e temos 20 vagas de sócios contribuintes. De onde vem a mágica para que o Recanto sobreviva? Vem da solidariedade do povo de Valinhos, a quem sou muito grato. O Recanto é uma instituição abençoada, diretoria forte, firme e que veste a camisa”, disse Rigacci.
Bastante emocionado, Rigacci completou: “Tenho certeza que o Teixeira não medira esforços para dirigir o Recanto”. De forma simbólica entregou ao novo presidente a chave da instituição.
Na seqüência, o presidente eleito Carlos Roberto Teixeira destacou: “Aceitei o desafio porque tenho certeza da ajuda dos meus companheiros, gosto de desafios e de por a mão na massa, estou aberto a sugestões, posso dizer que fui contaminado pelo trabalho do Rigacci”.
Farão parte da nova diretoria do Recanto dos Velhinhos de Valinhos: Presidente – Carlos Roberto Teixeira; Vice-Presidente – Everson Roscito, Diretoria Financeira – Maria de Fátima Zilete Lazaretti e José Vomero; Diretoria de Obras – Ailton Salles Pupo e Maurício Jorge; Diretoria de Patrimônio – Karina R. M. Maria e Ana Cristina Krutzfeld Antoniazzi; Diretoria de Recursos Humanos – Ricieri Mauro Baldin e Zuleica Cristina Vieira Polli; Diretoria de Eventos – Reginaldo Jesus Flor e Teresa de Fátima Marchiori Jorge.
No Conselho Fiscal como efetivos estão: Ademir João Rossi, Vacil Marcelo Pêra e Sérgio Juliato e como suplentes: Hélio de Oliveira de Lima, Jair Luís de Godoi e Irene Rosa da Silva Camargo.

Write a comment:

*

Your email address will not be published.

Website desenvolvido por Inspire Ideias | Marketing Inteligente
Subir
Siga-nos: