Bazar de Móveis e Utensílios precisa de doações
Valinhos, 24 de janeiro de 2020. Os bazares de roupas, móveis e utensílios do Recanto dos Velhinhos, volta às suas atividades. O Bazar de Roupas já reabriu e vai funcionar toda terça e quarta-feira das 14 às 17 horas. O Bazar de móveis e utensílios reabrirá no dia 5 de fevereiro às quartas-feiras das 14 às 17 horas, a cada 15 dias.
O Bazar de roupas, acessórios, calçados está com estoque renovado devido as doações que chegaram ao final do ano. O Bazar de móveis e utensílios precisa de doações.
A responsável por esse trabalho Karina Bottura destaca: “Estamos pedindo à comunidade, doações de móveis e utensílios domésticos e de cozinha. Exemplo: cama, colchões, sofá, equipamentos de cozinha como liquidificador, ferro, etc. Utensílios de cozinha são muito bem vindos. Como copos, pratos, talheres, travessas e não tem problema que não são completos. Nós montamos joguinhos com as unidades que recebemos”.
Karina lembra ainda que as doações de objetos, eletrodomésticos e móveis, precisam estar funcionando e em bom estado. “Não pegamos utensílios quebrados porque não temos voluntários para realizar o conserto”.
Todo recurso dos dois bazares vão para o Recanto dos Velhinhos de Valinhos, os dois bazares são coordenador por voluntários que querem ajudar a entidade e também oferecer aos clientes produtos de qualidade a um preço especial.
O Presidente José Rigacci lembra que a receita dos bazares é muito significativa para a entidade e por isso agradece as pessoas que fazem as doações e aos voluntários que comandam esta atividade.
Se precisar que a doação seja retirada da residência, basta ligar para o Recanto dos Velhinhos de segunda a sexta das 8h as 17h e falar com o Carlos Latância para agendamento.

Write a comment:

*

Your email address will not be published.

Website desenvolvido por Inspire Ideias | Marketing Inteligente
Subir
Siga-nos: