Na próxima quarta-feira, 3 de fevereiro, o bazar de móveis e utensílios do Recanto dos Velhinhos volta as suas atividades, das 14 às 16h30, abrindo a cada 15 dias, sempre às quartas-feiras, na Rua João Bissoto Filho,1899 no Bairro dos Ortizes.
Nessa reabertura do bazar, a voluntária Cristina Antoniazzi está preparando o espaço para receber os clientes que vão encontrar muitas peças como sofás, camas,colchões, fogão, cadeiras, acessórios de cozinha e eletrodomésticos a preços especiais.
O bazar de móveis e acessórios aceita doações, além de móveis quem quiser doar pratos, copos, talheres, formas, panelas, travessas ou eletrodomésticos que estejam funcionando como ferro de passar roupa, liquidificador, espremedor de frutas e outros produtos de decoração, eles serão muito bem vindos, todo recurso do bazar vai para o Recanto dos Velhinhos de Valinhos.
O Bazar Apenas diferente funciona toda quarta-feira, ao lado do bazar de Móveis, também coordenado por voluntários que separam, arrumam e atendem aos clientes. Muitos são frequentadores assíduos, porque sabem da qualidade dos produtos e os preços que são praticados.
Quem quiser conhecer o Bazar Apenas Diferente e aproveitar as ofertas, é só se dirigir nesta quarta-feira, 27, das 14 às 16h30, na Rua João Bissoto Filho 1889, no bairro dos Ortizes.

Write a comment:

*

Your email address will not be published.

Website desenvolvido por Inspire Ideias | Marketing Inteligente
Subir
Siga-nos: