O Recanto dos Velhinhos de Valinhos sempre surpreendido por boas ações. Sábado pela manhã, integrantes do Projeto Anjos do Amanhecer, chegaram na entidade com 740 fraldas geriátricas e mais 30 quilos de tampinhas plásticas.
Essa não é a primeira vez que o grupo se reúne para ajudar o Recanto dos Velhinhos porque o objetivo dos integrantes do Projeto Anjos do Amanhecer é ajudar o Recanto e outras entidades.
A doação recebida pelo administrador Carlos Latância, sempre chega em boa hora na entidade. “O consumo de fradas e muito alto aqui no Recanto, com as doações deixamos de usar o dinheiro para compra de fraldas e usamos para outras necessidades de nossos internos, sem falar nas tampinhas, pois estamos cadastrados no projeto Tampinha Legal e essa será mais uma fonte de renda para nossa instituição”.
Doação do Supermercados Zarelli

Como resultado da campanha Natal Solidário, realizada pelo Supermercado Zarelli, o Recanto dos Velhinhos recebeu na quarta-feira 10 de fevereiro, 44 cestas básicas. O presidente Carlos Roberto Teixeira e o vice-Presidente Everson Roscito receberam as doações e de forma especial, agradeceram o gesto do Supermercado Zarelli e seus clientes que escolheram o Recanto dos Velhinhos para receber os donativos. A Campanha destinou 55 mil em vale compras e cinco toneladas de alimentos para as entidades.
“Atendemos em nossa entidade 48 idosos, oferecemos cinco refeições por dia, por isso agradecemos imensamente por esta ação de grande solidariedade e amor ao próximo”, destacou Carlos Roberto Teixeira – Presidente do Recanto dos Velhinhos.

Write a comment:

*

Your email address will not be published.

Website desenvolvido por Inspire Ideias | Marketing Inteligente
Subir
Siga-nos: