Cerca de 50 pessoas trabalharam voluntariamente na realização do Almoço Mineiro em prol do Recanto dos Velhinhos de Valinhos, realizado no domingo 6 de junho, e entregue em drive thru no salão ao lado da Paróquia São Cristóvão.
Foram preparadas 1500 refeições para 750 convites vendidos. Tudo foi pensado pela equipe de eventos e diretores da entidade, as quantidades de cada item oferecido, o tempero, a preparação e depois o acondicionamento para entrega, com a utilização de uma caixa de papelão onde as bandejas contendo arroz, pernil, tutu de feijão, torresmo, couve e mandioca e mais a sobremesa, doce de abóbora, foram dispostos de forma a agilizar a entrega.
O drive thru aconteceu de forma organizada e com muita rapidez, com todas as equipes trabalhando ao máximo para que tudo acontecesse rapidamente.
Como destaca o presidente Carlos Roberto Teixeira: “em todos os eventos do Recanto dos Velhinhos de Valinhos se não fosse essa equipe de diretores, funcionários e voluntários que se desdobram durante meses na preparação para a realização do evento, nada seria possível. Agradeço o empenho de todos e também a todos que nos ajudaram adquirindo os convites garantindo o sucesso do evento”.
Tudo transcorreu na mais perfeita ordem e organização, inclusive respeitando as regras sanitárias impostas pela pandemia. Como em todos os eventos algumas pessoas deixam de ir buscar e no final foram 60 bandejas que sobraram foram oferecidas à entidade Esperança e Vida.

Write a comment:

*

Your email address will not be published.

Website desenvolvido por Inspire Ideias | Marketing Inteligente
Subir
Siga-nos: