Centenas de voluntários que representaram as entidades através da ASSERUTIL na Festa do Figo podem comemorar o resultado do trabalho. Foram mais de sete mil lanches preparados e mais de seis mil carros que utilizaram a área de estacionamento regulamentado.
Luciano Magalhães presidente da ASSERUTIL – Associação das Entidades de Assistência de Utilidade Comunitária de Valinhos está fazendo o fechamento de todo o trabalho, para fazer o rateio entre as entidades: Centro Infantil Tia Nair, Círculo de Amigos do Patrulheiro de Valinhos, Entidade Assistencial Espírita Casa do Caminho, Conselho Particular São Luiz Gonzaga de Valinhos – Vicentinos; Conferências: Imaculado Coração de Maria, São Cristóvão, São Marcos, Grupo Espírita Os Peregrinos, Grupo Escoteiro Valinhos, Associação Complete Vida, Bandas Jovens de Valinhos, Comunidade Santa Luzia e Paróquia São Cristóvão.
“Estou muito feliz com esses números porque mais uma vez alcançamos os objetivos de oferecer um bom trabalho, de envolver voluntários que sempre foram a essência da Festa do Figo em prol de um trabalho assistencial, realizado pelas entidades que atendem crianças, adultos e idosos. A nossa meta à frente da ASSERUTIL é promover outros eventos, para fortalecer ainda mais as nossas entidades, garantindo a elas recursos para o trabalho assistencial que oferecem. Agradeço a todos que estiveram conosco neste ano e podem esperar que vem novidades por ai”, completa o presidente Luciano Magalhães.

Website desenvolvido por Inspire Ideias | Marketing Inteligente
Subir
Siga-nos: