Equipe juvenil do E.C. União Bom Retiro vai reviver o feito de 1979
Neste sábado, 23 de novembro, no campo do São Cristóvão, a partir das 14 horas um encontro esportivo que vai relembrar o feito de um grupo de atletas campeões de futebol de campo Juvenil de 1979, há 40 anos pelo E.C. União Bom Retiro, oportunidade em que além da confraternização a equipe pretende fazer um gesto social para ajudar o Recanto dos Velhinhos de Valinhos.
A entrada é franca, mas os organizadores pedem a doação de um litro de leite que será doado ao Recanto dois Velhinhos.
Mário Leardini um dos atletas dessa equipe vitoriosa, conta que a idéia de reunir os amigos da época e seus familiares já vinha sendo cogitada há tempos. “Quando fizemos 30 anos, nos reunimos e hoje 10 anos depois, queremos reviver esse tempo, reunindo amigos que em campo vão usar uma camisa retrô alusiva aquela conquista”.
Ademir Moscardi (Magrão) é o técnico que acompanhou e incentivou os jovens nessa conquista contra o E.C. Operário pelo placar de 2×1 e estará comandando a equipe neste sábado, com a presença dos atletas campeões: Grilo, Belli, Jandir, Cacá, Miguel, Paulão, Careca, Marinho, Pedrinho, Reis, Deka, Geninho, Lemão e Luciano.
A equipe do famoso E.C. União Bom Retiro entrará em campo com a sua camisa retro, na cor verde, que marca esse encontro. Para este jogo, a equipe convidada entrará com a camisa branca também retrô na entrega das faixas e confirmada a participação dos atletas: Godoy, Teo, Indião, Delei, Carpini, Ica, Dorva, Simonal, Robson, Fernando, Batata, Dizinho, Fabiano, Dalmo, Vadico, Josue, Sérgio, Biskuy, Luiz Carlos, Vanusa, Nivaldo, Deco, Altair, Bilão e Odair.
Os organizadores convidam todos os esportistas da cidade, familiares dos atletas para prestigiarem o evento que tem o apoio da Secretaria de Esportes e Lazer, do Clube do São Cristovão que abriu as portas para esta realização e a parceria da Rádio Valinhos FM e do Recanto dos Velhinhos de Valinhos.
“Queremos reviver um momento importante do esporte, quando tínhamos entre 17 e 20 anos e fazer desse evento uma grande festa, por isso queremos a participação de todos”, conclui Marinho.
Vagner Alves da Rádio Valinhos FM fará a narração e Dunga Santos o comentarista da partida para todos os presentes e para alegrar o público, presença dos palhaços Tereko e Teko.

Write a comment:

*

Your email address will not be published.

Website desenvolvido por Inspire Ideias | Marketing Inteligente
Subir
Siga-nos: