A entrada é franca, mas a organização pede um litro de leite que será doado para o Recanto dos Velhinhos de Valinhos

A Associação dos Orquidófilos de Valinhos vai promover nos dias 8, 9 e 10 de junho, a 12ª Exposição Nacional de Orquídeas, que será realizada no Parque Municipal Monsenhor Bruno Nardini, no Pavilhão Vitório Bissoto e deverá reunir cerca de vinte associações de orquidófilos de várias cidades do Brasil, que deverão expor aproximadamente 1.000 vasos das mais diferentes espécies de orquídeas.

Além da exposição haverá um ponto de vendas com a presença de orquidários com vasos de orquídeas, adubos, vasos e todas as orientações necessárias sobre o cultivo.

A entrada no evento é franca, mas a Associação de Orquidófilos de Valinhos vai promover a 4ª campanha de solidariedade em prol ao Recanto dos Velhinhos de Valinhos e estará solicitando aos visitantes, a doação de leite em pó ou em caixinha para os internos da instituição.

No dia 8 as orquídeas da exposição serão julgadas, então apenas o ponto de venda estará em funcionamento das 8 às 18 horas. No dia 9 aberta ao público das 8 às 19 horas e no dia 10 das 8 às 16h45. No domingo a Orquestra de Violas da Cultura Caipira de Valinhos fará uma apresentação às 10 horas, oportunidade em que os internos do Recanto dos Velhinhos também estarão visitando a exposição e aproveitando a boa música.

Fernando D´Ávila membro da Associação dos Orquidófilos de Valinhos e ex-presidente do Recanto dos Velhinhos, lembra que os internos da entidade vão receber no sábado, dia 9, uma oficina de orquídeas.“Essa atividade tem acontecido regularmente e os internos gostam muito. Quem for ao Recanto vai ver a variedade de orquídeas distribuídas pelas árvores da instituição” completa Fernando D´Ávila.

Website desenvolvido por Inspire Ideias | Marketing Inteligente
Subir
Siga-nos: